Sou proprietária de um imóvel comercial, o qual o contrato já expirou a anos, mas o locatário continuou pagando e eu acabei não intervindo. Porém agora quero o imóvel de volta e o inquilino alega ter investido em reformas (construção de um poço profundo) e não quer devolver, reformas essas que eu nunca havia tido conhecimento pois moro longe e não fui avisada. Posso emitir um pedido de despejo do imóvel em até 30 dias?

Respostas

    M

    Matheus Pedrosa 202053/MG Segunda, 16 de julho de 2018, 23h24min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Pode mas tem que indenizar se for considerada benfeitoria necessária, se for útil não será necessário já que não houve consentimento, salvo disposição inversa no contrato.