Boa noite tenho 47 anos nunca trabalhalei de carteira acinada sou portadora de lúpus e fibromialgia cen experiência pois só me dediquei a marido e os filhos meu marido me descrimina e me mautra muito vivo em depressão Constante ele fala que não saí da casa e nem mida nada mais tenho medo pois com tudo que tenho assim mesmo me agrediu e carrego uma sequela no braço tenho algum direito oque fazer me ajuda

Respostas

    ?

    Desconhecido Segunda, 16 de julho de 2018, 22h55min

    Desde de agradeço mais preciso de respostas

    M

    Matheus Pedrosa 202053/MG Segunda, 16 de julho de 2018, 23h14min

    Faz boletim de ocorrência informando a agressão para possível penalidades.

    ?

    Desconhecido Segunda, 16 de julho de 2018, 23h28min

    Eu gostaria de saber se eu procura a defensoria pública tem alguma chance de ter algum direito

    D

    Desconhecido Segunda, 16 de julho de 2018, 23h50min

    Você poderá ter direito, se no futuro seu marido falecer e se ele for segurado do INSS, se trabalhar com carteira assinada. Não há nada para você pedir à Defensoria Pública. Procure seus irmãos, pais, peça ajuda a família e faça muitas orações. Que Deus te ilumine.

    ?

    Desconhecido Terça, 17 de julho de 2018, 21h07min

    Ele não trabalha com carteira acinada mais o trabalho dele é fiquiso numa ótica muito famosa e a mais de 14 anos o salário fiquiso dele é de 1500 reais mais quando pega reforma ou loja pra fazer do mesmo patrão é mais ou menos 18 a 20 mil fora o fiquiso