Eu dei entranda a um benefício loas em agosto de 2017. Aí um advogado pegou o meu caso. Sabendo ele q eu posso ganhar o benefício. No mês q vem ja vai fazer um ano. Ou seja, se eu ganhar o benefício eu vou receber 1 ano de retroativo certo? Só q o advogado não combinou comigo o valor q ele iria cobrar. Hoje eu resolvi perguntar a ele quanto q ele mi cobrou. Ele disse q a parte dele vai ser 20% do retroativo e ainda mais 6 mil doque eu vou receber. Eu achei um absurdo, pq eu pesquisei uns 5 advogados e nenhum cobrou mais q 40%.. aí também eu queria tirar uma outra dúvida. Quando eu receber o benefício, o advogado ele pode sacar o dinheiro? Ou quem vai fazer o pagamento dele sou eu?. E ele pode realmente cobrar esse valor todo de mim?

Respostas

    ?

    Desconhecido Terça, 17 de julho de 2018, 4h46min

    Mais quando o dinheiro sair. Ele q vai receber direto da minha conta q o INSS vai dar ou é eu q vou receber e vou pagar ele

    F

    fauve Terça, 17 de julho de 2018, 5h07min

    Precisa do LOAS e pode pagar advogado particular?

    ?

    Desconhecido Terça, 17 de julho de 2018, 5h19min

    Eu tô sem condições nenhuma. Pq eu não trabalho e sofri um acidente q bati a cabeça e perdi o movimento do lado esquerdo do meu corpo.. E esse benefício eu dei entrada a um ano atrás. Se der certo na audiência, eu vou receber os 12 meses e atrasados.. Aí o advogado malandro quer q eu pague 20% do que eu receber de retroativo e mais 6 mil. Totalizando em uns 9 mil reais. Sendo q só vou receber 11 mil e pouco.. Aí eu quero saber se a parte dele quem vai pagar sou eu. Ou se ele tem direito de pegar direto da minha conta