F

    fauve Terça, 17 de julho de 2018, 5h09min

    Sim, a mãe pode registrar a criança só no seu nome. Mas como o que nos interessa é proteger à criança que tem direito de pai e mãe o MP interfere para garantir (ou tentar garantir) esse direito à criança.

    Se você não sabe quem é o pai não há nada que o MP possa fazer; se você sabe ou suspeita quem é o pai eles irão atrás.

    Abraços

    ?

    Desconhecido Terça, 17 de julho de 2018, 11h19min

    Sobre o assunto anterior....Tem algo que eu possa fazer ou tenho que esperar o MP fazer seu papel?