G

    GLC Terça, 17 de julho de 2018, 10h30min Editado

    Claro que é obrigação dela lhe fornecer cópia do Contrato,desde que seja o locatário.

    ?

    Desconhecido Terça, 17 de julho de 2018, 11h03min

    Não. Eu sou o locador. Possuo meu contrato com a imobiliária, do qual eu tenho cópia. A obrigação da imobiliária era de achar um inquilino e administrar o aluguel. Ela encontrou um inquilino (locatário), e diz que alugou por X reais. Porém não me dá acesso ao contrato entre a imobiliária e locatário, ela diz que não existe artigo algum que a obrigue de fazer isso, e que o contrato dela com o locatário é fruto de muito estudo, e não me daria cópia, pois seria sigiloso, etc. Quando eu confrontei, e disse que não fazia sentido, ele pediu para eu mostrar-lhe o artigo que a obrigava a me dar cópia.

    G

    GLC Sábado, 21 de julho de 2018, 11h56min

    Conversa fiada, Exija dele a entrega do contrato.