• -1
    M

    Milton Levy de Souza 273563/SP Terça, 17 de julho de 2018, 20h57min

    Sr. Antônio;

    O fato de haver um advogado no processo,não significa GANHO DE CAUSA.

    O Advogado fará tudo o que tiver ao seu alcance.

    Em um processo há duas partes (geralmente só UMA parte vence a demanda).

    H

    Hen_BH Terça, 17 de julho de 2018, 21h47min

    O advogado não cobrou para GANHAR a causa, e sim para empenhar esforços e conhecimento para tanto. Trata-se de contrato de MEIO, e não de RESULTADO.