Em 2015 ingressei com uma ação contra a Casas Bahia por ter restringido o meu nome no SPC/SERASA por uma divida que já estava paga. A empresa foi condenada, retirou meu nome do orgão de restrição, porém, atualmente, chegou novamente uma carta de cobrança sobre a mesma divida, eu liguei para a central e eles confirmam que tem a divida, inclusive me mandaram um boleto de pagamento, porém meu nome não se encontra restrito no SPC / SERASA, mas está restrito internamente na loja, me causando um grande transtorno. O que eu poderia fazer?

Respostas

    A

    Angelo Ferreira Quarta, 18 de julho de 2018, 17h38min

    Ingressar com nova ação de Dano Moral, demonstrando as informações do processo anterior