Oi eu minha ex esposa tivemos varias discussão varias vezes ela me agrediu so nunca fiz um boletim de ocorrência na última discussão ela se botou em mim dai eu asegurei pelos bracos e a enpurrei pois eutou com pé quebrado usando muletas e ela se provasse . pois nesse dia ela e eu chamei a policia pois fomos os dois pra delegacia e meu finho de 3 anos ela mentiu que bati nela e me botou na lei maria da penha e pegou medida protetiva e metirarao da minha casa tive que sair de muletas pois a casa eu já tinha a serca de 12 anos e ela mora comigo 4 anos não pude pegar nada das minhas coisas o que eu fasso ?eu tenho direito da minha casa pois tenho uma filha de 6 anos com outra mulher só que mora com a mãe dela pois essa criança também tem direito a casa. Eu tou na casa da minha mãe quebrado de muletas sem receber nada do governo pois trabalhava como autônomo pois eu fazia lanches em casa e isso ficou tudo com ela o que eu fasso?

Respostas

    A

    Angelo Ferreira Quarta, 18 de julho de 2018, 17h49min

    Mexa-se, ingresse com uma ação de divórcio contra ela, não é porque você foi enquadrado na lei Maria da Penha que não tem direito a mais nada, uma coisa nada tem a ver com outra, procure uma advogado, ingresse com o divórcio e somente os bens que guarnecem a casa serão divididos, pois a casa é só sua, em seguida despeje-a de lá. Você responde pela suposta agressão, mas seu patrimônio nada tem a ver com essa questão.

    ?

    Desconhecido Quarta, 18 de julho de 2018, 17h57min

    Eu tenho União estavel a quela que diz tudo que eu tinha antes da União continua sendo meu. Pois vou entrar com uma acao em agosto . pois ela botou a irmã dela pra dentro de casa com três crianças

    ?

    Desconhecido Quarta, 18 de julho de 2018, 17h59min

    Estou sem poder trabalhar pois meu ganha pão era dos meus lanches que fazia em casa e agora ela tomou conta de tudo

    ?

    Desconhecido Quarta, 18 de julho de 2018, 18h03min

    Vou pedir a guarda do meu filho pois tenho um video que consegui fazer sem ela ver batendo na criança ela é muito agressiva pois os ex marido dela ela quase matava a pau ela já perdeu a guarda da outra finha dela por brigas