A

    Angelo Ferreira Quarta, 18 de julho de 2018, 18h19min

    O termo "amasiar" não existe mais, se o relacionamento de vocês não tiver nenhum papel, mas as atitudes de ambos no convívio social for típico de uma União Estável, União Estável será considerada, assim, ainda que você faça o financiamento só no seu nome e pague, você correrá um grande risco de ele um dia entrar na justiça provar a união estável de fato e dizendo que tem direito a metade dos bens adquiridos.
    Então pense bem na questão patrimonial, talvez seja mais seguro fazer logo uma certidão de união estável em cartório estipulando como ela funcionará.