Meu esposo saiu de casa para se juntar com outra mulher tem 3 meses ele nao da assistencia as filhas nao liga nem procura saber nada das meninas ele da pensao mais sempre quando vencendo outra ja nao sei mais o q faco...tenho 2 criancas com ele..uma delas teve anemia esta agora com 1.10 meses nao anda ainda e ele nao ajuda con nada....

Respostas

    A

    Angelo Ferreira Quarta, 18 de julho de 2018, 18h35min

    Procure um advogado ou a defensoria pública para regularizar a sua situação e defender os interesses dos seus filhos, se é casada, será feito o divórcio onde se estipulará o valor e o dia do pagamento da pensão das crianças sob pena de prisão se ele não pagar ou se trabalhar registrado o desconto direto em folha.
    Lembre-se é você quem tem que defender o direito dos seus filhos, se você não fizer isso, vai passar muitos anos tendo que pedir e recebendo quanto ele quiser dar, no dia em que ele quiser dar.

    ?

    Desconhecido Domingo, 22 de julho de 2018, 21h47min

    Obgd meu querido