Olá, no dia 17/07/2018, fui até uma concessionária e me interessei por veículo zero, obs: vou dar um seminovo 2017, de entrada, para pegar 2018. Porém na data citada acima, assinei em torno de 4 folhas da financeira. no dia seguinte, 18/07, resolvi não mais assumir esta dívida, a minha dúvida é a seguinte: Ainda posso cancelar este financiamento? E como proceder? Obs: Banco Bradesco. Obrigado.

Respostas

    A

    Angelo Ferreira Quarta, 18 de julho de 2018, 18h39min

    Só não abandone a situação para não sofrer depois, o banco ou financeira não podem adivinhar suas intenções, comunique-os de sua desistência, se não aceitarem vá ao PROCON imediatamente.

    ?

    Desconhecido Quarta, 18 de julho de 2018, 19h06min

    Ok. Obrigado pelo retorno.

    H

    Hen_BH Quarta, 18 de julho de 2018, 19h16min

    Se o contrato em questão previr multa pelo arrependimento do negócio, ela será devida.