Olá, estou com uma baita problema... Fiz um empréstimo de um valor considerável para auxiliar uma pessoa na compra de uma pita escolar, fizemos um contrato simples em cartório onde relato o valor empréstimo os juros pelo empréstimo a forma de pagamento e se caso ocorra algo com qm emprestei qual seria a possível solução para a quitação da divida. Bom, esse empréstimo tem em torno de 3 anos e ele me pagou depois de mt custo e cobranças um pequeno valor, porém smp falha no pagamento das parcelas e na verdade após td esse período já era para ter terminado de me pagar. Gostaria de mover uma ação contra para que ele pague o valor restante, estou acumulando dívidas devido o valor não pago com compromisso desde o combinado, eu não estou mais disposta a ficar esperando e todo mês pirando por não receber minha parcela combinada. O que posso fazer? Onde posso conseguir ajuda?

Respostas

    Marco Aurélio Drovetto

    Marco Aurélio Drovetto 313.344/SP Quinta, 19 de julho de 2018, 7h11min

    Prezada,

    Como você tem um título extrajudicial, deve entrar com uma ação de execução para cobrar o saldo remanescente.

    Atenciosamente,

    Marco Aurélio Drovetto
    (11) 99703-4719
    www.drovettoadvogados.com