Boa noite! Eu morava com um rapaz e tive um filho que hoje estar com 16 anos meu filho sempre foi uma criança muito doente que faz tratamento ate hoje e esse meu marido nao gostava de trabalhar eu quem sustentava a casa e meu filho e em janeiro de2014 acabei me envolvendo com um rapaz e ingravidei no desespero não tive coragem de contar e minha filha nasceu ele acabou registrando sem saber que era o pai mais nao estava conseguindo viver nessa mentira e também com a irresponsabilidade dele que continuava sem trabalhar então aluguei uma casa e fui embora com meus filhos foi aí que o pai biológico me procurou querendo assumir a filha então contei a verdade para o meu ex fizemos o DNA e agora quero trocar o nome do pai na certidão.Sera que consigo?

Respostas

    F

    fauve Sexta, 20 de julho de 2018, 5h37min Editado

    Os três adultos estão de acordo com essa mudança? Será preciso ação judicial, vamos ver como o juiz decide.

    ?

    Desconhecido Sexta, 20 de julho de 2018, 20h52min

    nao,quem registrou nao estar de acordo,mais tenho testemunhas que podem confirmar que só registrou mesmo pq srmpre fui eu quem criou

    F

    fauve Sábado, 21 de julho de 2018, 15h05min

    Não vai ser fácil, boa sorte.