Meu tio irmão do meu pai faleceu em 1989, e depois do falecimento apareceu dois filhos que não foi registrados e meus tios assumiram a responsabilidade de pagar pensão alimentícia sem DNA. E logo depois meu pai faleceu mais ele não reconheceu as crianças como filhos do seu irmão e nem se responsabilizou a pagar pensão,agora depois de 15 anos Eu e meus irmãos no lugar de primos dos filhos do meu tio recebemos uma intimação nos informando que temos que pagar pensão a eles se não vão bloquear toda a herança que meu pai nós deixou ,isso e verídico tem lei pra isso para nos obrigar a pagar ? Sendo que eu e meus irmão a 15 anos atras eramos os 4 menores de Idade ?

Respostas

    F

    fauve Sexta, 20 de julho de 2018, 5h26min

    Vocês receberam alguma citação judicial?

    ?

    Desconhecido Sexta, 20 de julho de 2018, 19h08min

    Sim !Recebemos dia 08/07/2018 a primeira intimação .

    F

    fauve Sexta, 20 de julho de 2018, 19h34min

    Se existe um processo é preciso respondê-lo. Já constituíram advogado?