Olá meu nome é Laís..meu marido foi preso a um mês por tráfico de drogas ..teve uma audiência é ele continuou preso ..ele confessou o crime eu gostaria de saber quanto tempo ele pode ficar preso ..dependendo da 2°audiência o advogado dele falou que ele só ia ficar no máximo uns 2 a 3 meses..só que eu to na dúvida todos os Dias esse advogado pede dinheiro e eu não vejo resultado...

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 21 de julho de 2018, 8h47min

    tudo vai depender do que for apurado no curso do processo mas normalmente a pena minima para trafico e de 5 anos dos quais cumprira 2/5 em regime fechado o que significa 2 anos preso. quanto ao advogado pedir dinheiro todos os dias sugiro que de duas uma ou troca de advogado ou faca um contrato com honoraios fixados

    ?

    Desconhecido Sábado, 21 de julho de 2018, 8h51min

    No caso se esse advogado tiver nos enganado podemos processar ele

    D

    Desconhecido Sábado, 21 de julho de 2018, 8h52min

    eu deixo de comentar sobre isso