Armando Franco de Godoy

    Armando Franco de Godoy Mogi Guaçu/SP Domingo, 22 de julho de 2018, 0h47min

    Sandra//
    Entendo que você pretende continuar trabalhando na mesma empresa.Comunicar já é essencial. Mas não deixe de comunicar, pois conforme sua função na empresa talvez precise mudar para uma outra.
    Se continuar trabalhando terá de continuar contribuindo para o INSS mas terá direito somente a salário maternidade e salário família.
    Boa sorte.
    Armando