Boa noite,meus filhos moram numa casa que o pai deles construiu,no terreno da mãe dele,ele veio a falecer a 5 anos agora ela quer que meus filhos paguem o aluguel, ou então deixem a casa e certo isso, gostaria de saber como devemos proceder ,eu separei dele em 2008,mas meus filhos ficaram na casa obgd e boa noite

Respostas

    C

    CLAUDIO ANDRE ALVES DA SILVA Sábado, 21 de julho de 2018, 18h42min

    Essa avó e meio desnaturada, mas está no direito dela, pois o imóvel é dela.

    D

    Desconhecido Domingo, 22 de julho de 2018, 1h00min

    Seus filhos tem o direito uma indenização pelo imóvel que foi construido na casa dela pelo pai deles, logo o ideal seria chegarem a um bom termo, quero dizer um acordo.