Gostaria de saber como faço pra retirar o nome do pai de criação devido brigas discussões ele falo pra minha filha que não quer mais que ela há considere devido ela ter conhecido o pai biológico ele por ciúmes fala coisas absurdas e ela sente o desejo de retirar o nome do pai de criação e deixar ela somente em meu nome osso é possível ?

Respostas

    H

    Hen_BH Domingo, 22 de julho de 2018, 1h28min

    Ela é registrada em nome dele? Ele a registrou sabendo que não era o pai?

    ?

    Desconhecido Segunda, 23 de julho de 2018, 13h55min

    Sim quando eu engravidei ele queria até que eu fizesse o aborto na época mais minha mãe n concordou eu falei que realmente eu tinha duvidas porque nos separamos e fiquei com uma pessoa daí ele teve a ideia de tira porque n iria assumir mais quando a barriga foi crescendo ele falo q era dele é pronto que iria registrar no entanto demorou um pouco mais ele registrou em uma das nossas diversas brigas depois de doze anos ele bêbado falou pra ela quando eu n permiti que ele a agredice então ele conto por alto então sentíamos e contemos pra ela do início ela estava em prova foi um baque mais de imediato quis saber de onde o pai biológico era e eu contei te no mesmo dia hj ela só pai biológico tem o contato e tudo mais ela não quer ter o nome dele é o pai de criação no caso meu ex marido está rejeitando ela fala palavras MT duras oque devo fazer? Me sinto um lixo por que sou eu a culpada da minha filha está passando por isso é ver ela sofrer esta me deixando MT mau tbm

    H

    Hen_BH Segunda, 23 de julho de 2018, 15h00min

    Se ele registrou sua filha por livre e espontânea vontade, dificilmente conseguirão retirar o nome dele como pai. Mas em função de algum detalhe concreto, podem constituir um advogado de sua confiança.