H

    Hen_BH Segunda, 23 de julho de 2018, 0h41min

    Deve-se fazer uma escritura pública na qual ele transmita a parte dele a você e/ou ao seu marido, e registrá-la na matrícula do imóvel.

    ?

    Desconhecido Terça, 24 de julho de 2018, 10h30min

    Olá bom dia, sabe me informar se é cobrado ? e como faço

    H

    Hen_BH Terça, 24 de julho de 2018, 14h51min

    Logicamente que é cobrado. O que é que no Brasil não tem custos?

    Há os custos de lavratura da escritura, bem como os custos de seu registro no cartório de imóveis.

    Deve procurar um despachante de imóveis, que saberá como proceder. Há também os honorários desse profissional.