Dia 02/07/2018 as 6:35 da manha ocorreu um acidente envolvendo duas vitimas numa motocicleta,uma S10 bateu na traseira e os condutores da motocicleta tiveram lesoes ,luxaçoes e um deles fratura no braço esquerdo,os condutores do veiculo prestaram socorro porem nao ao hospital e sim levandoos ate em casa alegando ter sido so arranhoes pois estavam concientes ,enquanto isso aleguei a entrada deles no hospital e pedi que aguardasem enquanto eu ia pegar os documentos dos feridos e os condutores do veiculo fugiram do local direto para Barreiras aonde residem,entao levei as vitimas ao hospital ate a emergencia aonde receberam atendimentofoi feito rx do braço,abrir um b.o etds os documentos estao na mao da advogada ,os culpados assim creio que sao nao deixaram nda ,nao sabendo eles que eu conheço a familia e descobrir td,ele e proprietario de uma empresa de arquitetura ,e engenheiro civil na mesma ,entamos com açao judicial ,logo depois de termos falado por telefone com o mesmo e ele ter dito a advogada que nao iria arcar com nada e que cada um cuidasse de suas responssabilidades,em seguida entreguei eu mesma a intimaçao ao pai do mesmo pois reside aqui em nossa cidade para que desse os dados referentes ao veiculo e ao condutor,pois ele havia negado,assim fui entregar e logo apos fui agredida verbalmentes cm palavras de baixo galao,alem de calunia e difamaçao...o processo esta em andamento mais preciso saber se demora muito pra marcar audiencia pois meu esposo esta na cama sem poder suprir as necessidades do lar,temos 4 menores em casa e eu nao tenho renda ,a advogada pedio 3 mil reais ,parcelado pra dar entrada no processo,por favor me fale se teremos um retorno maior que o que vamos pagar a ela,se vale apena,ela nos disse que iria pedir 20 salaraios minimos ,pra que o juiz chegasse a 15 salarios minimos isso pode acontecer? E em quanto tempo finaliza esse processo me de uma previsao como bom profissional que sei que e .obrigda.

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 23 de julho de 2018, 6h53min

    e um processo para no minimo 2 anos .
    procurem receber o dpvat.
    quanto aos honorários creio estar dentro do razoavel normalmente alguns advogados concordam em recebe so ao final do processo em torno de 30% do valor da indenizacao

    ?

    Desconhecido Segunda, 23 de julho de 2018, 9h43min

    Obrigado e tenham um bom dia