Estou querendo fazer a parte de cima da minha casa, e os galhos da vizinha estão me atrasando, toda vez que vou falar em cortar a vizinha briga. Como posso retirar os galhos da minha parte sem ter problemas cm a justiça. Acho que é um direito meu já que estão invadindo minha propriedade, estou certa nesse pensando? Desde já agradeço

Respostas

    H

    Hen_BH Segunda, 23 de julho de 2018, 9h12min

    Se os galhos ultrapassam a divisa para dentro do seu terreno, trace uma linha imaginaria do chão para cima e corte rente a essa linha.

    A lei permite essa conduta.