Direito ao Seguro Desemprego
Há
18 anos
·
Link
Gostaria do seguinte esclarecimento:
Um emregado,que após sua admissão,trabalhou durante 1 mes e a seguir ficou 2 anos recebendo auxilio doença do INSS,tendo tido alta,retornando a empresa que trabalhava e demitido aós 1 mês,tem direito ao Seguro Desemprego?
Desde já,muito obrigado.
Bernardo
2
Respostas
Esta pergunta foi fechada
Há 11 anos