J

    josé Alves Goes Sexta, 10 de agosto de 2018, 16h45min

    Vc é o prestador de serviços .? Se vc é o prestador de serviços deve emitir imediatamente ao término do serviços, sob pena de ser sonegador fiscal!
    No entanto se a empresa que lhe prestou serviços para lhe cobrar deve emitir também a nota fiscal da mesma maneira! Se alguma das partes recebeu e não emitiu nota os dois estão errados!