SENHORES:

CONTRATO DE LOCAÇÃO COM CLAUSULA DE SUBLOCAÇÃO. INQUILINO PRINCIPAL NÃO PAGOU ALUGUEL E FOI CITADO PARA DESOCUPAR O IMÓVEL EM 15 DIAS; NÃO O FAZ E TAMBÉM NÃO PURGOU A MORA.

AGORA ESTA NA IMINÊNCIA DE SER DESPEJADO COMPULSORIAMENTE; POREM, NESSE INTERVALO DE TEMPO VEM PRESSIONANDO OS SUBLOCATÁRIOS A LHE PAGAREM O ALUGUEL CASO CONTRARIO DEIXARÁ DE PAGAR ÁGUA E LUZ SOB SEU CONTROLE.

INDAGO SE A ATITUDE DO INQUILINO PRINCIPAL ESTA TIPIFICADA CRIMINALMENTE.

OBRIGADO.

Respostas

    M

    Mark Quinta, 02 de agosto de 2018, 16h54min

    O proprietario do imovel sabe da sublocação?

    ?

    Desconhecido Quinta, 02 de agosto de 2018, 19h37min

    Sim, consta em cláusula contratual permitindo a sub locação.
    Melhor esclarecendo o contrato foi firmado para o inquilino principal sublocar um imóvel com ,24 apartamentos, deixou de pagar o aluguel, sofreu ação judicial, foi citado , decorreu prazo, agora a saída é compulsória, mas enquanto o oficial não chega para cumprir o inquilino vem recebendo os alugueis dos sub inquilinos, contrariando as vontades os quais sob pressão de que se não o pagarem deixaria de pagar a luz e a água redundando em corte.