F

    fauve Sexta, 03 de agosto de 2018, 14h14min

    O preso em questão trabalhava com registro em carteira? Ou contribuía para o INSS?

    A

    ALESSANDRA MAAKAROUN PEREIRA 144931/MG Quinta, 09 de agosto de 2018, 14h24min

    Susana a lei impõe alguns requisitos legais:

    - Ele precisava estar contribuindo para o INSS ou estar possuir qualidade de segurado.
    - O valor que ele recebia também deve ser analisado.

    Se quiser entre em contato (31) 9971-6610 que olho se você possui direito.

    Abraços

    ?

    Desconhecido Quinta, 09 de agosto de 2018, 14h27min

    Sim eu quero