Sávio Cavalcante

    Sávio Cavalcante Segunda, 06 de agosto de 2018, 15h46min

    Se ele não tem renda formal,não ha como pedir nada.

    ?

    Desconhecido Segunda, 06 de agosto de 2018, 22h16min

    Mais só não tem carteira assinada mais ele trabalha como mecânico

    A

    Angela Cristina Barbosa de Matos Bauru/SP 0000000/SP Segunda, 06 de agosto de 2018, 22h24min

    Procure a Defensoria Publica de sua cidade para dar entrada com ação de alimentos, quando não há registro em Carteira é estipulado uma porcentagem do salário minimo, não é por que não tem registro que não terá obrigação de ajudar no sustento dos filhos.

    Fábio Santos

    Fábio Santos Segunda, 06 de agosto de 2018, 22h55min

    Tenho um filho de 20 que está morando junto com a mulher e é universitário. Entrei com o pedido de exoneração de pensão alimentícia faz um ano, só que quando o oficial de justiça vai entregar a citação nunca o encontra. Agora tenho mais um filho de 3 meses e a mãe dele está indo na justiça pedir pensão alimentícia tbm. Queria saber que até encontrarem meu primeiro filho eu irei pagar 60% de pensão? Porque é certo que meu segundo filho vai conseguir pensão alimentícia tb.