Olá gastaria de saber como entrar com revisão de pensao alimentícia pois tenho 2 filhos mães diferentes foi fixado um valor pra menina mas uma ajuda pro plano de saúde com a mãe do menino tenho um acordo informal pago a van que leva ele pra escola mas depois de começar a pagar pensão não dá pra pagar a van mas pois da menina já fica uma boa parte do salário fora que na decisão ela tem direito a porcentagem da minha recisao tbm quero mudar isso gostaria de saber como proceder nesse caso levando em conta que tbm tenho minha mãe que toma remédio controlado e eu quem compro os remédios .

Respostas

    G

    GLC Sábado, 11 de agosto de 2018, 22h43min

    Constituir um advogado para requerer em Juiz uma revisional de pensão, demonstrar o binômio possibilidade e necessidade, onde o Juiz vai fazer a avaliação de sua possibilidade.