Armando Franco de Godoy

    Armando Franco de Godoy Mogi Guaçu/SP Sábado, 11 de agosto de 2018, 23h58min Editado

    Ana//
    Vai poder se aposentar por idade quando tiver feito no mínimo 60 anos de idade e 15 anos(180) contribuições.
    Daí concluir-se que faltam 9 anos de contribuições para aposentar por idade.
    Boa sorte
    Armando

    ?

    Desconhecido Domingo, 12 de agosto de 2018, 12h58min

    E se eu não tiver 15 anos de contribuição mas já tiver feito 60 anos de idade ...aposenta ?

    Armando Franco de Godoy

    Armando Franco de Godoy Mogi Guaçu/SP Domingo, 12 de agosto de 2018, 18h50min Editado

    Ana//
    NÃO aposenta. É necessário no mínimo 180 contribuições e no mínimo 60 de idade.
    Boa sorte
    Armando

    ?

    Desconhecido Segunda, 13 de agosto de 2018, 8h57min

    Agora sim...obrigada Dr.
    Tenha um ótimo dia!