Terminei com meu marido ele me agrediu e disse q tudo que tem na casa e dele estou com ele a 5 anos e moramos no lote do pai dele e ele me mandou sair sem nada. Que não tinha direito a nada..não sou casada oficial mais temos essa relação a 5 anos ..dai mandei ele sair ele falou q ia chamar a polícia pra me tirar daqui

Respostas

    A

    Andressa Andrade Domingo, 12 de agosto de 2018, 21h02min

    Olá ,

    Isso não existe.. Voce tem direito sim.
    Outra coisa, a policia nao tira voce dai de dentro tambem nao fica tranquila.

    Procure um advogado para dar inicio ao processo de divorcio e voce sera esclarecida dos seus direitos, se nao tiver condições de contratar advogado vá até a defensoria publica do seu estado e tire duvidas...