Pois então... Comprei um carro de um cara, que tinha pegado de outro cara. Mas o financiamento do carro está em nome de uma mulher.. Como sabemos só dá pra passar uma procuração para duas pessoas Que no caso foi os dois caras anteriores.. Eu fiz uma procuração pra mim mas ficou inválida por ter duas procurações anteriores! Oque posso fazer pra transferir o carro pra mim ? Falta só duas parcelas pra quitar o carro e não sei o que fazer ... Alguém pra me dar uma dica..

Respostas

    H

    Hen_BH Domingo, 12 de agosto de 2018, 22h38min

    Enquanto não houver quitação total do veículo, ele não pode ser tranferido.

    E após quitado, o banco dará baixa no gravame em nome da mulher que o financiou.

    Se ela não tiver a necessária honestidade para transferir o veículo depois disso, você terá uma boa dor de cabeça.

    Com todo o respeito, você arranjou foi uma bomba!