Wander Barbosa

    Wander Barbosa São Paulo/SP 28687/SP Terça, 14 de agosto de 2018, 11h45min

    Michele, não ficou claro sua pergunta. Gentileza fazê-la como mais detalhes ou se quiser, envie agora sua pergunta para http://www.wrbarbosa.com.br/wp/contato/

    ?

    Desconhecido Terça, 14 de agosto de 2018, 11h51min

    Minha mãe tem uma casa so que ainda não passou pra sei nome.
    A antiga dona da casa tem dívidas pendentes.
    O imóvel foi embargado.
    A questão é se minha mãe nao passar logo a casa para seu nome ela perderá o Imóvel?