Entrei com uma ação (Obrigação de Fazer com outros) NO Juizado Especial Civil Central SP, contra clinica de implante, pelo tratamento não realizado e já pago. Este processo já se arrasta por um ano sem eu conseguir citar um dos Sócios (o principal). Por último a juiza indeferiu meu pedido de buscar o endereço do meso pelo Bacen, mas deliberou um Alvará para que eu fizesse a busca em repartições públicos, bancos e qualquer empresa privada, etc..... fiquei em desespero porque andei muito e ninguém deu a menor importância ao pedido e passei por humilhação principalmente na Receita Federal. Eu tenho 63 anos e não pensei em passar por isso para reaver meu pagamento de volta.Agora preciso juntar todos os protocolos e pedir para citá-lo por hora certa na Clínica que ele trabalha com a mãe que o protege e não permite que os funcionários informem o oficial de justiça, a clinica é colada com a casa da mãe, quando um oficial chega, ele sai pelos fundos e se abriga na casa da mãe. Como fazer? Não tenho condições de pagar um advogado

Respostas

    Wander Barbosa

    Wander Barbosa São Paulo/SP 28687/SP Terça, 14 de agosto de 2018, 11h43min

    A citação por hora certa é uma faculdade do Oficial de Justiça e não precisa ser pedida nem autorizada. Quem decide isso é o Meirinho.

    ?

    Desconhecido Quarta, 15 de agosto de 2018, 8h37min

    Obrigada pela sua resposta, já solucionei e foi pedido sim a juíza conforme orientação de um desembargador. grata