Meu ex entrou na justiça há 2 anos para definir datas de visitação e acertar o valor da pensão. Mas o tempo passou e o valor aumentou. Hoje ele dá mais do que o acordado. Preciso atualizar isso e definir melhor as datas de visitação e finais de semanas e feriados. Não sei como proceder agora. Preciso novamente de um advogado? Posso entrar por uma conciliação com mediador ou preciso entrar de outra forma? Na verdade no momento eu não tenho dinheiro para advogado então também queria saber se existe a possibilidade de fazer isso sem advogado. Agradeço desde já quem puder me ajudar

Respostas

    Wander Barbosa

    Wander Barbosa São Paulo/SP 28687/SP Terça, 14 de agosto de 2018, 11h31min

    Prezada, você precisa de um advogado. Sugiro que busque a Defensoria Pública.

    Cordialmente,

    www.wrbarbosa.com.br

    ?

    Desconhecido Terça, 14 de agosto de 2018, 11h53min

    Já vou pesquisar isso. Obrigada