Desconhecido Terça, 14 de agosto de 2018, 12h29min

    a promotoria na atua em casos particulares, ou vc procura a defensoria pública ou contrata um advogado

    Ney Mariano

    Ney Mariano Terça, 14 de agosto de 2018, 20h21min Editado

    A GRAVAÇÃO SEM IMAGENS E DA PRÓPRIA AULA, EXISTE LEI QUE A PROÍBA? QUAL??

    D

    Desconhecido Quarta, 15 de agosto de 2018, 8h40min

    nao existe lei que proiba. as gravações sejam de audio ou de video podem e devem serem usada para se defender