Fui de carro a Teresina com um amigo (eu não estava dirigindo) e peguei uma multa gravíssima (transitar em faixa exclusiva para ônibus) pois o carro está em meu nome. Peguei a multa em maio e os correios até hoje nunca entregaram a notificação da infração, descobri que fui multado por acaso quando fui pagar o IPVA. Conclusão, o período para recorrer acabou e estou na provisória com risco de perder minha carteira. O que devo fazer?

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 14 de agosto de 2018, 18h31min

    agora so via judicial

    M

    MTB Recursos Suspenso Terça, 14 de agosto de 2018, 19h40min

    como explicado pelo ISS//, procure um advogado para resolver sua situação, pois como passou os prazos administrativos, somente na justiça para questionar os fatos.
    a falta de entrega da notificação impossibilitou sua defesa, e isso é inconstitucional pois é direito de todo cidadão o contraditório e ampla defesa.

    D

    Desconhecido Quarta, 15 de agosto de 2018, 8h42min

    so uma obs. e necessario que se prove que o orgao nao expediu a notificacao ele pode ter expedido mas por algum motivo nao feita a entrega