F

    fauve Quarta, 15 de agosto de 2018, 5h58min

    Provável que você perdeu esse dinheiro. Nem mesmo verificou um CPF válido quando locou o imóvel? Que tipo de imobiliária te assessorou?

    ?

    Desconhecido Sexta, 17 de agosto de 2018, 10h12min

    Uma imobiliária antiga no mercado Habitare, agora Aluga Max. O inquilino não tinha fiador, morou 30 anos no imóvel nunca atrasou ou deixou de pagar. Ele foi morar na roça com a mulher e deixou o filho lá, ele montou um restaurante e parou de pagar. O inquilino tem duas casas em nome dele e um carro. Tenho que abrir outro processo pra tentar receber a divida antiga?

    F

    fauve Sábado, 18 de agosto de 2018, 17h53min

    Se o tal inquilino tem imóvel no nome dele como é que você precisa de ajudar para descobrir o CPF dele?: Pegue a certidão da matrícula.