Tenho 14 anos e namoro com um homem de 25 anos ,queremos nós casar e morar juntos mas quero saber si isso e possível mesmo sem a autorização dos pais ou responsáveis pós com minha mãe sofro muito e ela meio que na aceita nosso namoro. Estou noiva dele mas quero ir morar com ele o mas rápido possível pois morar com minha mãe me agredindo verbalmente e me fazendo passar vergonha sem motivo n da . Ele tem trabalho tem casa fiquisa e tem emprego fiquiso e é independente de TD ,tem estudos e e muito concursado , mas isso não vem ao caso oq eu quero saber e si eu com 14 anos posso mi casar sem altorizaçào dos pais

Respostas

  • -1
    F

    fauve Quarta, 15 de agosto de 2018, 5h35min

    Vá estudar menina. Seu português é muito ruim.

    ?

    Desconhecido Quarta, 15 de agosto de 2018, 16h38min

    Fauve acho que a questão n e se o meu português e ruim ou n , mas sim o assunto q relatei assima , eu n pedi sua opinião sobre meu Português , mas quando eu achar que preciso de aulas de português conserteza eu n chamaria vc pra ser meu professor

    ?

    Desconhecido Quarta, 15 de agosto de 2018, 16h38min

    Obg ,Hen_BH

    D

    Desconhecido Quarta, 15 de agosto de 2018, 16h49min

    nossa! como consegue escrever tão errado.