M

    Matheus Pedrosa 202053/MG Terça, 14 de agosto de 2018, 23h32min

    Você não se exime do pagamento da pensão pelo casamento da mãe já que a pensão é para a filha.
    A mãe não poderá não deixar a filha te ver, isso é vedado pela lei, procure um advogado para regularização de visitação

    F

    fauve Quarta, 15 de agosto de 2018, 5h32min

    1. A obrigação de sustentar a criança é do pai e não do padrasto.

      2. Se existem visitas regulamentadas procure a justiça pelo descumprimento da ordem judicial.