Eu cuidava de dois filhos ha 03 anos e a 04dias foi o emterro da mae deles que estavamos separados ha 04anos.meu filho fugiu para casa da avo a 04messes ,nao posso ir ate la pois fui ameaçado pelos tios materno. a avo disse que me tomou e nao me ajuda a retornalo para o comvivio da familia .o fasso para comseguir por meios legais o retorno dele ja que a avo teve mas de uma vez parada cardíaca , fez procedimento na uti por causa do infarto , tem problema de locomoção e cuida de outras duas menores de idade?

Respostas

    F

    fauve Quarta, 15 de agosto de 2018, 5h34min

    Procure a defensoria pública. É possível pedido de busca e apreensão da criança mas se ele fugiu é certo que fugira novamente não é mesmo?