Fui intimada para uma audiência de condomínio, porém o síndico e nem a advogada compareceram. O processo foi extinto e arquivado. É sobre um condomínio atrasado, ao qual eu pulei um mês e, eu não estou conseguindo a segunda via deste pelo síndico. Isto está gerando juros para mim. Eles podem reabrir o processo ou um novo processo? Se eles nao compareceram à audiência, terão que pagar as custas. O valor é alto? Obrigada

Respostas

    F

    fauve Quarta, 15 de agosto de 2018, 5h30min

    Se o processo foi extinto sem julgamento do mérito pode ser aberto novo processo. E a multa por não comparecer à audiência é em torno de 2% do valor da causa.

    ?

    Desconhecido Quinta, 16 de agosto de 2018, 23h24min

    Ok. Muito obrigada :)