Meu marido não tem renda fixa, e pagava 150 quando eu estava empregada, desempregada ele passou a pagar 70,pois não temos casa própria. A juíza nos deu três dias para pagar os atrasados senão ele será preso, estou pensando em tomar um empréstimo para que meu marido não seja preso. Como posso prova a inocência dele, e fazer com que a juíza entenda que ele não pagou por não queria mas porque ele não tinha a possibilidade de pagar essa quantia já que desempregada já não posso ajudá-lo com as despesas.

Respostas

    F

    fauve Quarta, 15 de agosto de 2018, 5h16min

    Não existe defesa. A criança come portanto ele paga. Simples assim.