F

    fauve Quarta, 15 de agosto de 2018, 5h11min

    Sua dúvida é sobre fraudar o plano de saúde?

    ?

    Desconhecido Sexta, 17 de agosto de 2018, 5h34min

    Boa Noite Fauve, nao nao, nao e minha intencao isso, apenas quero conhecer as opções de como posso ajudar a minha namorada mas sem a possibilidade de levar prejuizos no futuro. Acredito que consigo fazer isso dentro do marco legal vigente.

    F

    fauve Sábado, 18 de agosto de 2018, 17h56min

    Namoro é namoro e união estável é união estável. Dê à sua namorada uma declaração de união estável e prepare-se para, ao final do namoro, dividir seus bens. Acontece com muita frequencia, sabia? E você teria que assumir a união estável ou assumir o crime de falsidade ideológica com boa possibilidade de demissão por justa causa.