Desconhecido Quarta, 15 de agosto de 2018, 17h02min

    vamos la
    se ele esta preso ha um ano e sair a condenação hg ha 5 anos desconta desses 5 anos um ano que ele esta preso.

    ?

    Desconhecido Quarta, 15 de agosto de 2018, 17h06min

    Pesquisei pelas informações que está no processo dele, que no máximo sobre o artigo que ele está cumprindo no máximo e de 2 a 3 anos

    ?

    Desconhecido Quarta, 15 de agosto de 2018, 17h07min

    E com a lógica né, que todo mês terá que ir em audiência ou assinar , algum assim que o advogado explicou ao irmão dele

    D

    Desconhecido Quarta, 15 de agosto de 2018, 17h09min

    ah ta ento vc tem um advogado atuando? então e o advogado do cado quem lhe deve explicar ele ganha para isto

    ?

    Desconhecido Quarta, 15 de agosto de 2018, 17h11min

    Não tem advogado, o irmão dele que conhece um advogado e fez uma pergunta a ele, mais não sabemos se e verdade ou não, por isso vim tirar dúvidas

    ?

    Desconhecido Quarta, 15 de agosto de 2018, 17h12min

    Meu marido não tem advogado, se tivesse advogado eu estaria tirando dúvidas com ele, não iria vim aqui

    D

    Desconhecido Quarta, 15 de agosto de 2018, 18h52min

    e como e que vc quer que alguem aqui lhe de uma resposta se ninguem tem acesso ao processo? simplesmente impossivel contrate um advogado.