Eu sou a atual do namorado que tem uma filha com a ex. Ela é muito abusada, ela se intromete na nossa vida e na da família dele. Ela pediu carona pra ele levar ela na casa dela no domingo, na segunda eu mandei mensagem para ela dizendo se ela não tinha vergonha de pedir isso sabendo que ele namora e também disse que se ela quisesse briga ela teria. Ela perguntou se era uma ameaça eu disse que era um aviso, dai ela mandou mensagem pro meu namorado dizendo que iria fazer um inferno na nossa vida e falou que ele só ia pegar a filha dele com a polícia e bloqueou ele do Whatsapp. Eu queria saber se ele vai perder a guarda da bebê e se for na justiça oque ira acontecer. Ele paga a pensão certinho e das as coisas pra ela. Aguardo resposta.

Respostas

  • -1
    F

    fauve Quinta, 16 de agosto de 2018, 7h31min

    Abusada é você né menina? Você sabe que o vinculo que os pais terão em função da criança serão eternos e ainda assim mandou uma mensagem para ela chamando-a se sem vergonha? Só por uma carona? Mas haverão muitas caronas: cada vez que a criança ficar doente, em cada reunião escolar, etc.

    Ele (pai) pode e deve regulamentar as visitas na justiça, e ele (E NÃO VOCÊ) vai buscar a criança na casa da mãe ou a mãe pode levar a criança na casa do pai. Aceite isso e fique na sua ou vá namorar homem que não tenha filho.

    ?

    Desconhecido Quinta, 16 de agosto de 2018, 11h31min

    Você não entendeu, a carona ela pra levar ela na casa dela, porque o meu namorado estava levando a bebê. Ela é abusada sim tem namorado, e odeia o meu namorado ela fez isso pra provocar. Eu não ligo que fala ou que se vejam por causa da bebê, enquanto não estiver a filha no meio ela não tem o direito de ficar fazendo esses tipos de perguntas eles não são amigos, ele só mantem respeito por ela para não prejudicar a filha. Antes de eu dito isso na segunda, quando ela falou com ele isso (no domingo) ele disse que não iria da carona e mesmo assim ela bloqueou ele, porque achou que era obrigação o horario de entregar a filha é até as 19:00 e nesse dia ela fez ele entregar ela 21:00, e a casa dele pra dela é longe. Só queria saber se ele for no juiz oque acontecerá?. Achei você mau educado, não é assim que trata as pessoas, apenas fiz uma pergunta porque não entendo o caso, se fosse pra responder assim poderia deixa para outro advogado responder.

    F

    fauve Sábado, 18 de agosto de 2018, 18h07min

    Mantenho a minha posição: você a provocou.