F

    fauve Quinta, 16 de agosto de 2018, 7h26min

    O que seria um valor muito alto? Condomínio cobra o principal + atualização monetária + juros convencionados ou se não houver nada na convenção 1% a.m + multa de 2% sobre o débito + todas as despesas que a sua mora deu causa inclusive despesas judiciais e honorários de advogado. Se você conseguir a justiça gratuita se livra das custas judiciais e honorários. O resto pague ou corre o risco de perder a sua unidade no leilão.

    Você está empregada desde 2017, nunca tentou um acordo? Tente agora.

    ?

    Desconhecido Quinta, 16 de agosto de 2018, 7h51min

    Quem está empregado é meu marido somente, e aos poucos está colocando as.dividas em ordem!
    Eu estou com medo pq recebi uma notificação extrajudicial! Tem como recorrer?