Desconhecido Quinta, 16 de agosto de 2018, 11h10min

    pq culpa concorrente?qual embasamento dele para isso?

    ?

    Desconhecido Quinta, 16 de agosto de 2018, 11h12min

    é o que o advogado dele está alegando mesmo o seu cliente admitindo culpa

    M

    MTB Recursos Suspenso Quinta, 16 de agosto de 2018, 11h16min

    se o veículo estava estacionado, regularmente, onde está a culpa concorrente?

    ?

    Desconhecido Quinta, 16 de agosto de 2018, 11h18min

    foi o que pensei mais como sou leiga no assunto não sei se contrato um advogado para me defender. Outra coisa o advogado do réu pediu julgamento antecipado

    M

    MTB Recursos Suspenso Quinta, 16 de agosto de 2018, 11h23min

    é importante um advogado.

    ?

    Desconhecido Quinta, 16 de agosto de 2018, 11h36min

    Vou procurar um advogado