Armando Franco de Godoy

    Armando Franco de Godoy Mogi Guaçu/SP Quinta, 16 de agosto de 2018, 17h33min

    Mariazinha//
    Não tem o direito. Teria direito se o bebê tivesse nascido DEPOIS de você ter cumprido a Carência de 10 contribuições mensais consecutivas sem atrasos.
    Boa sorte
    Armando
    .

    ?

    Desconhecido Sexta, 17 de agosto de 2018, 8h38min

    Bom dia eu trabalhei 10meses sem carteira assinada sera que se meu patrao assinasse agora mesmo assim nao teria direito?

    ?

    Desconhecido Sexta, 17 de agosto de 2018, 9h24min

    Da minha filha eu consegui receber porque eu tinha 1 ano e tres meses

    ?

    Desconhecido Sexta, 17 de agosto de 2018, 9h25min

    De carteira assinada