Boa tarde! eu fiquei preso p 4 meses acusado p tráfico de drogas, mais fui absolvido. o juiz entendeu q eu não era traficante , é que tive um problema c um vizinho q vivia me causando , mais fui absolvido. já tem 10 anos, eu posso prestar concurso para investigador da policia civil? ou posso ser reprovado p isso ?

Respostas

    R

    ricardo Quinta, 16 de agosto de 2018, 16h11min

    Veja como esta seu status tirando um atestado de antecedentes criminais

    D

    Desconhecido Quinta, 16 de agosto de 2018, 16h13min

    a absolvição foi por inexistencia de crime ou por insuficiência de provas ou por inexistencia de provas

    ?

    Desconhecido Sexta, 17 de agosto de 2018, 14h05min

    Boa tarde!
    o juiz narrou que dessa forma:
    - Eu não acreditei q o agente fosse traficante.
    -mais ele viria comercializando drogas em sua residência há muito tempo, segundo a testemunha. ...........

    essa testemunha é um vizinho a gente não se dava bem .

    D

    Desconhecido Sexta, 17 de agosto de 2018, 15h29min

    nao foi isso que perguntei

    ?

    Desconhecido Sábado, 18 de agosto de 2018, 8h06min

    inexistência de crime até msm pq eram denúncias de um vizinho q agente não conversávamos.

    D

    Desconhecido Sábado, 18 de agosto de 2018, 17h32min

    poste ai a sentenca do juiz.

    ?

    Desconhecido Segunda, 20 de agosto de 2018, 17h42min

    não ouve sentença, sai c 4 mêses e participei de umas palestras de usuário. mais não ouve condenação.

    D

    Desconhecido Terça, 21 de agosto de 2018, 9h08min

    se houve um processo há uma sentença. tanto houve processo que vc ficou 4 meses preso.

    ?

    Desconhecido Terça, 21 de agosto de 2018, 11h45min

    processo de investigação

    D

    Desconhecido Terça, 21 de agosto de 2018, 12h01min

    meu amigo vc nao tem nem noção do que aconteceu com vc.
    nao existe processo de investigação
    vc foi preso ficou 4 meses recolhido e com certeza absoluta houve um processo judicial onde o juiz tem as seguintes opcoes
    aceita a denuncia
    rejeita a denuncia e absolve sumariamente
    ou se recebe a denuncia o processo segue em frente e ai ao final ou el condena
    se absolver ele o faz com fundamento na inexistencia
    de crime, INSUFICIÊNCIA de provas ou inexistência de provas.

    sugiro que va no forum e verifique de fato qual foi a decisão judicial

    ?

    Desconhecido Terça, 21 de agosto de 2018, 12h05min

    bacana vou fazer isso, Mais tenho certeza q fui absolvido.

    ?

    Desconhecido Terça, 21 de agosto de 2018, 16h02min

    olhei no TJJ também não constata mais nada e o fato foi em 2010