Bom dia! Meu marido recebeu uma notificação de suspensão do direito de dirigir por ter excedido a pontuação. Aconteceu o seguinte ele vendeu uma moto,mas no momento da venda e não preencheu o recibo pois a moto foi vendida com prazo de um mês pra quita-la ,nesse prazo o comprador levou seis multas assim que elas chegaram procuramos o comprador e ele disse que iria transferir as multas preenchemos as multas e ele levou e também preenchemos o recibo ,se passaram uns quatro mêses chegou uma notificação de suspensão devido aquelas multas, oq devemos fazer a respeito será que tem recurso pra esse caso,ou ele tem que entregar e cumprir os meses

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 17 de agosto de 2018, 10h42min

    precisa levar para um advogado verificar se ja expirou o prazo para recorrer contra a suspensão, se passou resta entao cumprir suspensão

    ?

    Desconhecido Sexta, 17 de agosto de 2018, 10h44min

    Ok obrigada