Bom dia, meu filho estuda em uma escola em Hortolândia ( aonde eu resido), porem a escola esta péssima, a professora quase não vai dar aula e esta atrapalhando muito seu ano letivo, esta ficando muito atrasado nos estudos. Gostaria de muda-lo para outra escola, porem em Campinas, bairro próximo da minha casa, gostaria de saber se eles tem a obrigação de aceita-lo, por mais que seja de outra cidade?

Respostas

    H

    Hen_BH Sexta, 17 de agosto de 2018, 10h11min

    Não existe tal obrigação. O poder público tem obrigação de oferecer escola e professores, (e isso já está sendo feito), e não se adequar às escolhas dos pais dos alunos.

    ?

    Desconhecido Segunda, 20 de agosto de 2018, 9h06min

    Bom dia, na verdade a pergunta é,
    Eles tem que aceitá-lo na escola, por mais que more em cidade diferente, da qual a escola se encontra?